Saltar para o corpo principal da página

EXPO VIADUTOS será lançada em dezembro

Data: 23/10/2014

 

A EXPO VIADUTOS – 7ª feira do gado leiteiro, indústria e comércio, realizou no dia 15 de outubro, reunião com integrantes das comissões que contribuirão de forma voluntária para o sucesso do evento. Na ocasião, ficou definido que acontecerá no dia 12 de dezembro o Evento de Lançamento Oficial da EXPO VIADUTOS para convidados, onde será apresentada a estrutura do evento, valores dos espaços, mapa do parque, shows, atrações, valores dos ingressos dos shows e planos de mídia para patrocinadores.

Na oportunidade as comissões: Executiva, Financeira e Captação de Recursos, Comercialização dos Espaços, Comunicação e Divulgação, Artístico, Cultural e Social, Infraestrurua, Limpeza e Manutenção, Agronegócio, Agroindústria e Artesanato e as Soberanas participaram da reunião onde foram expostas as atividades de cada comissão e também a troca de ideias para que o evento traga novidades e diferentes atrações.

Acompanhe as novidades na Fan Page no Facebook da EXPO VIADUTOS – aproximando e festejando de 06 a 09 de marços de 2015.

 

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big 287e0558034af4afb015f484ea597998
PNG site.png